Tatuagem

Oii gente,
o post de hoje é um pouco diferente. Venho conversar com vocês sobre uma vontade minha que ainda não tive coragem de realizar e nem certeza do que quero fazer.
Na minha opinião, tatuagem é algo que tem que ser pensado e repensado várias vezes antes de ser feito para não restar dúvidas e nem sobrar arrependimento depois.
O meu tipo preferido de tatuagem são as pequenas e discretas. Prefiro colocar em um lugar que não a deixe tão exposta e nem tão visível aos meus olhos porque tenho medo de enjoar dela. Além disso, prefiro as que não são coloridas.
Há muito tempo venho sentindo vontade de fazer uma na costela, mas não sei ainda exatamente o que quero. Por isso, ando pesquisando na internet para ver se acho algo que me agrade ou me sirva de inspiração. Então resolvi compartilhar com vocês algumas fotos legais que achei na internet para as pessoas que, assim como eu, buscam inspiração para fazer a sua tatuagem.

Vamos conferir? :)











 e aí, gostaram?
beijinhos,
Annie

Um comentário

  1. tbm acho que tatuagem tem que ser feita com muita certeza.
    A Fabi, irmã da Niina Secrets tem uma tattoo igual a primeira.

    ESTÁ ROLANDO TRÊS SORTEIOS NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...