1 Peça, vários looks: Camisa xadrez

Oi gente :)

Há alguns dias venho observando vários looks diferentes que são compostos com a camisa xadrez. Eu não sei se posso dizer que ela é uma peça coringa, pois, ela não vai com tudo, mas vai com quase tudo. A blusa xadrez desde que entrou nos guarda-roupas das mulheres, não quis mais sair e, hoje, é a paixão de muitas de nós com sobreposições, aberta, fechada, dobrada, amarrada. Por isso, hoje, resolvi trazer looks de inspirações para vocês que, assim como eu, adoram essa peça.













Viram como podemos compor looks diferentes com essa peça? 

Beijinhos,
yris.

4 comentários

  1. todos estao lindos
    eu tenho uma e adoro a minha yaaushaushaus nao troco nao vendo e nem nada


    http://paraomaridinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Marcela. Eu também sou apaixonada por essa peça e tenho até uma boa quantidade :) Vou dar uma olhadinha no seu trabalho. beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da camisa xadrez, mas já usei tanto que hoje ela está guardada no guarda roupa até eu sentir falta dela hahaha.

    Beijo da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Pretinha, houve um tempo em que camisa xadrez era fébre, todos usavam, mas hoje esse número de pessoas diminuiu, embora ainda seja muito grande. Beijinhos linda, adoro seu blog :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...